sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo o que é verdade dentro de mim.


Pra mim não existe meia verdade tem que ser tudo por inteiro;
Nem meia metade, ou não ama ou se ama por inteiro!
Alegria tem que ser verdadeira, o coração o mais puro guerreiro.
A paz tem que vir de dentro se não,não vale a pena o sofrimento!
Se for sorrir que seja por completo, intenso, radiante (...)
Se for pra mentir, fingir, enganar magoar, guarde pra você nem chegue perto!
Eu quero a paz verdadeira!
A que eu encontro só quando estou comigo mesma..
Então não se aproxime de mim se for pra fazer discórdia ou pouco caso!
Eu sou dessas mulheres que amam todos e ao mesmo tempo enojavel...
Que venha a felicidade por inteiro, que beba de meu copo e que se alimente de meu corpo, assim vai ser pra mim...
O inicio e o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário