quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Espadas/escudos/fé/luz

Fui tanto pra você e hoje nada sou (...)

Ah... Você, você, você, você, você.
Sinceramente eu não sei se fico triste ou feliz, eu não sei por onde seguir, mas sei que devo seguir firmi forte luz armadura paz e amor (....)
- Nossa clarinha, tive tanta vontade de correr e mergulhar dentro dos olhos negros.
Mas a única coisa que eu pode fazer é ficar parada, sem se mover, sem falar, sem abraçar, sem beijo, sem carinho, sem sorriso.
- Clara, Eu não sei! Eu to tão atordoada, mas também tão inteira.!
(sorrindo de lado) Faz falta, tudo faz falta na vida,.
Uma hora a gente percebe que vai acabar, sabe aquela coisa assim: De quanto mais feliz, mais rápido se vai?
Isso amor, Aquilo lá, que dizem sobre a morte. Que se você é infeliz isso é bom, porque uma hora você vai morrer e acabar com o sofrimento.
Mas quando se é feliz você pensa sobre A hora que vai acabar - Acredito que todas as pessoas vão rezar como eu, chorar, lamentar, Algumas culparam até meu Deus.
Mas - Olha Filha, vou lhe dizer uma coisa, Meu Deus é maior que as línguas traiçoeiras, e não precisa se abater de tal forma, quando precisar de mim estarei no seu mais fundo e nítido coração; Meu anjinho (...) Tem coisas que não voltam, nunca, nunca, E dói - pelo fato de nem eu mesmo saber que porra dói tanto.
Mas porque simplesmente não ameniza tudo isso, e esquece o passado? Você não percebe que é melhor?
Mas ... Mas...- Mas Nada Clara!. Eu lhe estou dizendo que é melhor! Escuta a voz de quem já passou. Lembra Debyy, daquela noite fria? que você mal estava costumada a andar de moto e congelava lá fora, mas depois se acostumou (...) Lembra debyy das tortas de maça tão doces e as tortas de limão tão azedinhas que você largava tudo no prato? Lembra também o quão quente você ficava quando vocês se deitavam??
Lembro Clara, mas não é tão fácil assim, porque eu também lembro do quarto escuro, da caveira sobre a cabeceira, sobre o beijo perfeito, sobre o banho que tomamos, sobre o amor perfeito que só ele me fez sentir, E isso vai me machucar pra sempre!
Nossa-espantosa vida, me disse hoje (...) O que pretende fazer? Acho que pretendo continuar, sem saber pra onde, apenas andar.
Falou isso tão segura de si, como se soubesse pra onde iria, mesmo tão afogada.
Gostaria de ser durona clara, assim como a vida é!
E uma hora ou outra vai passar, e mesmo que não passe que isso me magoe para todo o sempre!
Minhas espadas estarão afiadas, meus escudos serão bem maiores. E eu vou te amar. Sempre. Mesmo que me ache Estranha. Sempre estarei esperando pelo quarto escuro, a sensação estranha.
E mesmo se nem um dos dois voltarem, - pois acho uma falta de sacanagem pensar em outro,
Mas também sei que não entenderam. Eu vou Amá-lo e deixa-lo livre.
E quando voltar estarei esperando aqui. Bem no meio da vida, pra recomeçar com qual for uma vida.

Débora B. 09/09/10 22:08

Nenhum comentário: